quarta-feira, 2 de setembro de 2009

8° SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO Explore suas habilidades.

Com o tema versatilidade, a 8° semana da comunicação da UNOESC Campus Joaçaba traz para você uma programação incrível, adaptada as mudanças e as novas oportunidades no mercado de comunicação. O evento é promovido pelos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Radialismo.
Confira Palestrantes.

Lucia Santaella.

''O comunicador do Futuro''.

Pesquisadora e professora da PUC-SP. Graduada em letras, possui doutorado em teoria literária e pós doutorado pela Fulbright University. È presidente honorária de federação Latino-Americana de Semiótica, em 2007foi presidente da Charles S. Pierce Society. Já recebeu o prêmio Jabuti e o prêmio Sergio Motta. Possui 30 livros publicados.

Marcos Hermes.

''Fotografia+Música: Um casamento de sucessos''.
Fotográfo a 20 anos, Marcos Hermes participou da cobertura de turnês internacionais como U², Madonna, Rolling Stones, Bob Dylan, Iron Maiden e eventos como Rock in Rio e Hollywood Rock. No Brasil registra a carreira de nomes consagrados como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marcelo D2, Sepultura e Cesar Menoti e Fabiano, entre outros.
Dado Scheneider.

'Quem não se comunica se complica''
Professor Graduado em comunicação e Pós -Graduado em Marketin pela UFRGS. È mestre e doutor em comunicação pela PUC-RS. Foi presidente da Associação Riograndense de propaganda. Fundou o theatro Marketeiro e é um dos criadores da marca Claro.
Marcelo Tas

''Inovação: A criatividade na era digital''.

È jornalista e comunicador de TV. Entre suas obras destaca-se a série infantil "Castelo Rátim-Bum" e sua participação na criação do "Programa Legal" e do "Telecurso". Atualmente, é âncora do programa CQC. Tas foi premiado com a bolsa da Fullbright Comission, quando foi artista residente na NYU- New York University.

Nenhum comentário:

Postar um comentário